Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereadora Marcia Meireles solicita substituição da iluminação para lâmpadas de LED no Parque Estrela Dalva I, II e III

por Graciliano Cândido última modificação 21/11/2023 13h11

Com o objetivo de promover mais segurança aos moradores dos seguintes bairros: Parque Estrela Dalva I, II e III, a vereadora Marcia Meireles, solicitou em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Luziânia a substituição das lâmpadas convencionais pelas de LED. Essa tecnologia é capaz de reduzir o custo da energia elétrica, melhor desempenho de iluminação, além de ter uma vida útil elevada. “É uma forma também de contribuirmos com o meio ambiente, tendo redução na emissão de carbono. Sem contar que, tendo uma vida útil mais longa, reduzimos o custo de manutenção e troca das lâmpadas de LED”, acrescenta a parlamentar.