Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Télio Rodrigues promove Audiência Pública sobre UEG

Télio Rodrigues promove Audiência Pública sobre UEG

por Gabinete Télio Rodrigues — última modificação 12/11/2015 12h59

A Universidade Estadual de Goiás  (UEG) é uma instituição brasileira de ensino e pesquisa mantida pelo governo do estado de Goiás. A UEG tem sede na cidade de Anapólis, além de manter edifícios em várias cidades do estado, como em nosso município.

O Câmpus de Luziânia oferece cursos de graduação nas seguintes modalidades: Regular, por Convênios ou Parceladas e a Distância, além de cursos de especialização em pós-graduações. Os cursos regulares são Administração e Pedagogia. Desde sua inauguração, já foram firmados convênios/parceladas oferecendo cursos como: Educação Física, Engenharia Civil para o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Letras e Pedagogia, e a Distância o curso de Biologia promovido pelo CEAD (Centro de Educação Aberta, Continuada e a Distância da UEG) em parceria com a UnB (Universidade de Brasília).

Esta Unidade também promove atividades educacionais para alunos mediante cursos, seminários, palestras e outros eventos na área de educação, com objetivo de disseminar o conhecimento, atender necessidades de formação e democratização do acesso ao ensino de qualidade.

E pensando nesta grande oportunidade que Luziânia possui em ter um Campus da UEG, o presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Télio Rodrigues junto com o deputado estadual Diego Sorgatto vão realizar uma Audiência Pública para estudo da ampliação da grade de cursos na UEG luzianiense, bem como a ampliação predial.

O evento será marcado para breve, no Plenário da CML e todos estão convidados.

« Maio 2021 »