Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereadora Lena do Edgar entrega Moção de Aplauso ao professor de Música Marcos dos Reis

por Graciliano Cândido última modificação 20/09/2022 14h17

O professor de música Marcos José Alves dos Reis, da Banda Fanfarra atuante há 40 anos, especializado na categoria percussão, recebeu das mãos da vereadora Lena do Edgar, Moção de Aplauso pelos seus relevantes trabalhos prestados ao município. Em sua trajetória, passou por diversas escolas, entre elas, Santa Luzia, Fazenda Agriter, escola Creja, escola Belim e em Brasília, na Escola de Samba Acadêmicos da Asa Norte e Aruc.

No dia da Independência, demonstrou um trabalho exemplar, durante o desfile, no município de Luziânia, à frente da Escola Estadual Cívico Militar Maria Abadia Meireles Shinohara. Conhecido por Ratinho, vem a décadas ensinando jovens na fanfarra, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.