Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereadora Lena do Edgar anuncia conquista de aparelho de endoscopia

Vereadora Lena do Edgar anuncia conquista de aparelho de endoscopia

por Graciliano Cândido última modificação 03/03/2022 14h14

No uso da palavra, durante a tribuna, a vereadora Lena do Edgar, anunciou a conquista de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil reais, concedido em parceria com a deputada estadual Leda Borges. A parlamentar destaca a importância desse equipamento para o tratamento de patologias de quem precisa, no município. “Com a vinda desse aparelho vai ajudar muito. É uma grande conquista, sendo que na rede pública de Luziânia nunca teve”, destaca Lena.

A emenda já foi disponibilizada ao município e a aquisição logo deve ocorrer, mediante realização de licitação para a compra e destinação ao hospital do município. Dessa forma, milhares de pessoas que precisam realizar exames endoscópico poderá fazer o uso perto de casa.