Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereadora enfermeira Mailde solicita a construção de quadra coberta no bairro Jardim Industrial

por Graciliano Cândido última modificação 21/03/2024 11h51

Durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, a vereadora enfermeira Mailde, solicitou a construção de uma quadra coberta entre o CEMEI Maria Lucinda e a UBS Jardim Industrial. O pedido vai de encontro com a necessidade da população que necessita de um ambiente para a prática esportiva, desenvolvimento físico e social dos moradores. De acordo com a parlamentar, é uma forma também de oferecer um equipamento de lazer seguro e acessível para a comunidade, fortalecendo os laços sociais com a realização de eventos, festivais esportivos e outras atividades recreativas que o local comporta. “A quadra representa um investimento valioso na promoção da saúde, qualidade de vida e no bem-estar da população local”, acrescenta a vereadora enfermeira Mailde.