Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Serginho Meio Ambiente entrega moção de aplauso a Renata Roriz

Vereador Serginho Meio Ambiente entrega moção de aplauso a Renata Roriz

por Graciliano Cândido última modificação 14/12/2021 12h13

Na manhã desta terça-feira (14/12), o vereador Serginho do Meio Ambiente, fez a entrega de moção de aplauso a Renata Roriz Vieira, no Plenário da Câmara Municipal de Luziânia. A homenageada é funcionária efetiva da Educação Municipal, residente de Luziânia e casada com Weder Matias Vieira.

Há 19 anos com a missão de atuar como professora, Renata Roriz, começou a lecionar na Educação Municipal na Escola Polo Rural José Rodrigues dos Reis, logo adiante foi convidada a integrar a equipe pedagógica na Secretaria Municipal e assumindo como Assessora de Divisão na Educação Infantil. “Em toda sua trajetória desenvolveu um excelente trabalho por onde passou, sempre uma pessoa criativa, dinâmica, dedicada e comprometida em tudo que se propõe a realizar. Está fazendo um excelente trabalho a frente da Educação Infantil e da Educação Municipal como um todo”, parabeniza o vereador Serginho do Meio Ambiente.

Vereador Serginho Meio Ambiente entrega moção de aplauso a Renata Roriz