Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Professor Wagner sugere estudo para instalação de galerias de águas pluviais

por Graciliano Cândido última modificação 21/10/2021 18h14

Com a chegada do período chuvoso em nossa região, o vereador Professor Wagner, sensibiliza com a situação do município, em específico o Jardim Ingá, Jardim Zuleika e Jardim Ipê, que necessitam de estrutura de águas pluviais para o escoamento das águas das chuvas. Essa iniciativa é necessária para evitar acidentes e também evitar ocasionar enchentes na região. A correspondência foi encaminhada ao prefeito Diego Sorgatto, ao Secretário Extraordinário de Administração do Jardim Ingá, Marcos Cunha e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Télio Rodrigues de Queiroz.