Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Professor Wagner propõe PL “Leites de Março”

Vereador Professor Wagner propõe PL “Leites de Março”

por Graciliano Cândido última modificação 03/03/2022 11h26

O vereador professor Wagner apresentou no plenário José Rodrigues dos Reis, PL “Leites de Março”. O projeto tem como objetivo promover campanha de incentivo à amamentação, ao aleitamento e a doação de leite materno. Sendo aprovada, a lei será implantada anualmente durante todos os dias do mês de março, em alusão ao mês que comemora o Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a proposta do vereador, diversas ações devem ser desenvolvidas com o intuito de promover a iniciativa: Desenvolvendo palestras e debates sobre o tema, incentivando ações que visem orientar e promover a amamentação, o aleitamento e a doação de leite materno.  “Nossa meta é popularizar mais as campanhas de valorização do leite materno, alimento extremamente importante para o desenvolvimento de recém nascidos e crianças”, destacou o parlamentar.