Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Professor Wagner propõe estudo para implantar “UBS Itinerante”, no Jardim Ingá

por Graciliano Cândido última modificação 17/02/2022 20h13

Durante sessão plenária, o vereador apresentou indicação que solicita estudo para implantação de “UBS Itinerante”, no Parque Estrela Dalva VII, Clube Militar, localizado no distrito do Jardim Ingá.  “É um pedido muito pertinente, temos o setor de chácaras e fazendas, onde as pessoas precisam deslocar cerca de 6km para ter um atendimento de saúde, visto que naquela região tem dificuldade de transporte público. Gostaria que essa indicação seja visto com muito carinho esse pedido para a população que tanto precisa”, justifica o parlamentar.