Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador professor Wagner pede estudo de viabilidade para formar convênios e disponibilizar uniformes escolares

por Graciliano Cândido última modificação 26/08/2021 14h50

O vereador professor Wagner, solicita em sessão plenária, estudo de viabilidade, em forma de Projeto de Lei, com intuito de firmar convênios com empresas privadas e cooperativas para doação de uniforme escolares aos estudantes. “Uniforme pra mim é igualdade social. Se a prefeitura tiver condições de bancar o uniforme, que possa fazer ou permitir que os diretores das escolas busquem esse apoio”.

O vereador destacou o empenho do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto e o secretário de educação Tiago Machado em oferecer mecanismos para a promoção da educação em nosso município.