Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Paulinho Cabelereiro entrega Título Honorífico de Cidadania Luzianiense a Pedro Antônio Bonfim de Sousa

por Graciliano Cândido última modificação 14/12/2021 14h09

Durante sessão solene desta terça-feira (14/12), o vereador Paulinho Cabelereiro, fez a entrega, no Plenário José Rodrigues dos Reis, do Título. Nascido em 02 de agosto de 1986 e atualmente morador do Valparaíso de Goiás, Pedro Antônio Bonfim desempenha trabalho louvável para com a comunidade. “Esta homenagem se faz justa e necessária para mostrar o quanto à gratidão pelos relevantes serviços prestados a este município, desenvolvendo sua missão junto à comunidade com competência, organização e honradez”, lembrou o vereador.