Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Paulinho Cabeleireiro entrega moção de aplauso a pastores da Jeová Rafah Church – Ministério Restituição

por Graciliano Cândido última modificação 20/10/2021 09h40

O vereador Paulinho Cabeleireiro, fez a entrega de moção de aplauso no Plenário da CML, os pastores Pr. Josias Ramos Pra. Maria de Sousa Ramos, ao Pr. Bruno Ramos e Pra. Elisangela Trajano, em homenagem aos relevantes trabalhos realizados em nosso município e a obra de Deus. Eles representam a Jeová Rafah Church – Ministério Restituição, igreja com 15 anos de existência na Cidade Osfaya, no município de Luziânia.