Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Nixon das Casinhas entrega moção de aplauso ao deputado Wilde Lopes Roriz

por Graciliano Cândido última modificação 14/09/2021 11h23

O vereador Nixon das Casinhas (PP), fez a entrega de moção de aplauso ao deputado estadual Wilde Lopes Roriz (Wilde Cambão) em homenagem aos relevantes trabalhos realizados em nosso município. Wilde é filho de Luziânia, empresário e filho de agricultores. Atuou também como corretor de imóveis, construtor de casas e empreendedor no segmento de tintas. Se dedica a seu mandato de deputado estadual, sempre favorecendo a cidade em que mora e a região que o elegeu, sendo um dos deputados mais votados.

Recebeu a homenagem e ficou bastante emocionado, destacando seu papel na política que representa um momento e instante importante na sua vida. "Eu sou deputado para ajudar o prefeito da nossa cidade", acrescentou.

« Setembro 2021 »