Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Marcelo Meireles propõe a criação de ambulatório para coleta, armazenamento e doação de leite materno

por Graciliano Cândido última modificação 10/10/2023 13h25

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (10), o vice-presidente da Câmara, vereador Marcelo Meireles propõe a criação de ambulatório para coleta, armazenamento e doação de leite materno na Maternidade do Hospital Estadual de Luziânia. Essa indicação vem de encontro com a realidade da maternidade que realiza diversos partos diariamente e necessita do leite materno para a alimentação dos bebês, principalmente os prematuros. “Faço esse pedido especial ao prefeito Diego Sorgatto e o secretário municipal de saúde, Gonçalo Henrique”, acrescenta.