Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Marcelo Meireles entrega Moção de Aplauso ao Bombeiro Militar Franklin Santos Vieira

por Graciliano Cândido última modificação 17/08/2023 12h55

O vice-presidente da Câmara, vereador Marcelo Meireles, fez a entrega de homenagem ao Bombeiro Militar Franklin Santos Vieira, pelo seu ato de bravura no combate ao incêndio no Centro Comunitário, colocando sua própria vida em risco. No episódio, houve um incêndio na cozinha, no momento do preparo do café da manhã, onde, o Militar estava participando do evento e com total agilidade e profissionalismo se fez atuante no combate às chamas. “Entrou na cozinha sozinho para retirar as pessoas do ambiente e combater o fogo. Graças as técnicas e coragem, conseguiu controlar o foco de incêndio, retirando também os botijões de gás e colocando para um local arejado. Mesmo sem proteção para sua pele e respirando a fumaça impura, não se conteve em ajudar a evitar um dano que poderia ser sem igual para nossa cidade, pois o    Centro Comunitário é um local de muita história”, detalha o vereador Marcelo Meireles.