Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Luciano Braz pede estudo para implantação do "Programa Com Viver"

Vereador Luciano Braz pede estudo para implantação do "Programa Com Viver"

por Graciliano Cândido última modificação 09/06/2022 15h58

Sensibilizado com a atual situação do mercado de trabalho em que muitas pessoas estão desempregadas e necessitam de recolocação profissional, o vereador Luciano Braz, apresentou indicação para estabelecer estudo de implantação do Programa Com Viver. O programa tem o objetivo de beneficiar Pessoas Com Deficiência no que se refere à geração de oportunidades de emprego. Sabemos que as vagas para esse público são mais limitadas e ultimamente bastante escassas. "Através da primeira experiência profissional, os voluntários passam a desenvolver sentimentos de autossuficiência, autoestima e, sobretudo de igualdade, liberdade e dignidade. Por isso é de extrema importância a inclusão das pessoas com deficiência no ambiente de trabalho", acrescentou o vereador Luciano Braz.