Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Chico da Antarctica entrega moção de aplauso para Kleison Roberto Dizedeiro

por Graciliano Cândido última modificação 19/10/2021 22h35

Desenvolvendo seu papel social junto à comunidade do Jardim Ingá e morador da região há mais de 35 anos, o empresário e agente de segurança pública Kleison é reconhecido através de moção de aplauso entregue pelo vereador Chico da Antarctica (DEM). Kleison tem formação superior em Eventos e atualmente está cursando a Faculdade de Perícia Criminal, que de acordo com ele, será de grande valia para ajudar ainda mais os moradores do seu município. Por esta atitude de poder sempre ajudar o próximo é que o vereador o escolheu para receber a homenagem.