Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Andrezão divulga balanço dos trabalhos no 1º semestre

Vereador Andrezão divulga balanço dos trabalhos no 1º semestre

por Graciliano Cândido última modificação 28/08/2023 09h16

No primeiro semestre de 2023, o vereador Andrezão tem se destacado por sua abordagem pró-ativa e comprometida em servir à comunidade. Uma das iniciativas mais notáveis é a criação do "Gabinete nos Comércios", um projeto inovador que demonstra seu empenho em ouvir diretamente os comerciantes da região e entender suas demandas. Essa proximidade tem sido fundamental para identificar desafios locais e promover soluções mais efetivas.

Dentre as realizações legislativas de destaque, podemos citar duas leis de autoria do vereador Andrezão que foram sancionadas e estão trazendo impacto positivo à comunidade. A primeira é a "Semana Municipal do Bem Estar Animal", uma lei que ressalta o compromisso do vereador com a proteção dos animais e a conscientização sobre suas necessidades. É interessante ressaltar que a inteligência artificial foi utilizada na elaboração dessa lei, o que demonstra o interesse de Andrezão em incorporar tecnologias inovadoras para construir políticas mais abrangentes e bem fundamentadas.

Outra realização legislativa notável é a lei que "Institui o Sistema de Informações sobre Violência nas Escolas". Essa medida reflete a preocupação do vereador com a segurança e o bem-estar dos estudantes, bem como seu compromisso em criar um ambiente educacional mais seguro e saudável. A implementação desse sistema representa um avanço significativo na coleta e análise de dados relacionados à violência nas escolas, permitindo a elaboração de políticas mais eficazes para enfrentar esse desafio.

Além disso, o vereador Andrezão também demonstrou seu comprometimento com as questões da juventude ao fazer a indicação para a instalação do "Conselho Municipal da Juventude". Essa iniciativa evidencia sua visão inclusiva e a importância que atribui à participação ativa dos jovens na tomada de decisões que afetam diretamente suas vidas e o futuro da comunidade.

No geral, o trabalho realizado pelo vereador Andrezão durante o primeiro semestre de 2023 reflete seu compromisso com a inovação, a participação da comunidade e a promoção de políticas abrangentes e bem fundamentadas. Suas iniciativas, como o "Gabinete nos Comércios", suas leis de autoria sancionadas e a busca pela participação dos jovens, destacam sua atuação proativa e centrada nas necessidades da população que representa.