Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Treinadora Maria de Fátima Amaral, do time feminino de futsal de Luziânia recebe moção de aplauso

por Graciliano Cândido última modificação 17/02/2022 20h11

A moção de aplauso proposta pelo vereador Dioscler e aprovada por todos os vereadores, resultou nessa homenagem à treinadora Maria de Fátima Amaral, a “Mafalda”, pessoa bastante conhecida pela sua representatividade à frente do esporte no município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá. A equipe foi Campeão Invicta na 1ª e 2ª fase dos Jogos Abertos do Estado de Goiás, e agora estar se preparando para fase estadual. As atletas aproveitaram para participar dessa homenagem no plenário José Rodrigues dos Reis.

O time de futsal feminino de Luziânia existe há mais de 20 anos, conquistando vários títulos importantes e revelando talentos, representando o município no cenário nacional e internacional.