Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Solicita estudo para incentivar o plantio de árvores

Solicita estudo para incentivar o plantio de árvores

por Graciliano Cândido última modificação 06/07/2021 10h42

O vereador Luciano Braz (DEM), destaca a importância do incentivo ao plantio de árvores, preservação e educação ambiental. O Parlamentar lembrou que o cerrado brasileiro é o 2º maior bioma do Brasil. “O município precisa ser arborizado. Luziânia precisa ser mais bela e arborizada”. Ele destacou que todos tem direito do meio ambiente e o poder público tem o papel de promover e preservar. “Podemos fazer um trabalho mais amplo, promovendo ações na semana nacional do meio ambiente e incluir as crianças no processo de plantio de árvores. Quero promover cada vez mais a preocupação com o meio ambiente”, acrescenta.