Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Projeto do vereador Elvis Macário cria ponte liga Luziânia à Cidade Ocidental

Projeto do vereador Elvis Macário cria ponte liga Luziânia à Cidade Ocidental

por Graciliano Cândido última modificação 24/08/2021 10h46
Novo acesso ganha força com o dep. Federal Célio Silveira e os prefeitos Diego Sorgatto e Fábio Correa

Estamos vivendo novo tempo em nosso município. Cruzeiro do Sul, Vila Santa Marta, Jardim central, América e Jardim planalto entrará para história após a realização do sonho da Criação da Ponte. O Acesso à cidade Ocidental será em menos de 5 minutos e, isso trará liberdade para todos os que reside aqui nessas proximidades.

Este projeto será o divisor de águas para esses bairros, pois, com ele, destravaremos inúmeros problemas, entre eles, acessibilidade e o aquecimento do comércio local.

A cada dia que passa, juntamos mais forças. O local onde será construída a ponte, já recebeu a vistoria do nosso deputado Célio Silveira, que já se dispôs trazer recursos para a realização do projeto.

Com o mesmo entusiamo, o Prefeito Diego Sorgatto, já deu sinal verde; colocando a frente o secretário de Obras Télio Rodrigues com todo aparato necessário para destravamento necessário da obra.

Este é o mesmo pensamento do prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, que, também está engajado nesse projeto. Colocando a secretaria de obras da prefeitura a disposição para início das tratativas da construção do projeto.

"Precisamos fazer o que for melhor para o nosso povo, se hoje a necessidade é a construção da ponte, vamos juntos juntar esforços para tirar o projeto do papel e entregar à nossa população. Nossa missão aqui é descomplicar e trazer soluções que facilite a vida de nossa gente," pontuou o prefeito Diego Sorgatto.