Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Parlamentar solicita intensificação de policiamento e o reforço da patrulha escolar nas proximidades do colégio estadual José Carneiro Filho

por Graciliano Cândido última modificação 20/04/2023 11h25

O vereador professor Carlinhos colocou em pauta a indiação para que seja intensificada a segurança no policiamento e reforço de patrulha escolar. Recentemente, recebeu demandas em que necessita de uma atenção maior na região. "Relatos dos pais dão conta que a unidade escolar é constantemente invadida e que as brigas dentro do ambiente se tornaram constantes", detalha o vereador.