Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Erica Aparecida Borges Sorgatto recebe moção de aplauso das mãos do vereador Paulinho Cabeleireiro

por Graciliano Cândido última modificação 19/10/2021 12h15

Nascida em Luziânia e formada em fisioterapia pela Universidade Paulista (UNIP), com pós-graduação em Fisioterapia Pneumofuncional, realizada na Universidade de Brasília. Em sua trajetória profissional, sempre preza pela valorização das pessoas como forma fundamental. Atuou no cargo de fisioterapeuta da Secretaria Municipal de Saúde no Centro de Atendimento Integrado a Saúde (CAIS-I). Também atuou no Distrito Federal, após aprovada em processo seletivo do GDF, atuando como coordenadora do Ambulatório de Saúde Funcional do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Nesse ano, recebeu o convite para estar à frente da direção geral da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá.

Michelle Vecchi Batista
Michelle Vecchi Batista disse:
19/10/2021 16h48
Ela merece,e uma pessoa atenciosa,dedicada,prestativa.desejo muito sucesso.
Michelle Vecchi Batista
Michelle Vecchi Batista disse:
19/10/2021 16h48
Ela merece,e uma pessoa atenciosa,dedicada,prestativa.desejo muito sucesso.
Comentários foram desativados.