Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Aprovado em 2º turno lei que cria Semana Municipal de Conscientização sobre o TDAH

por Graciliano Cândido última modificação 05/03/2024 16h05

O Projeto de autoria da ex-vereadora Claese Rocha, foi apreciado e votado pelos parlamentares na Sessão Ordinária desta terça-feira (05/03). A matéria tem por objetivo instituir em Luziânia a inclusão no calendário das escolas municipais e de iniciativa privada, a Semana Municipal de Conscientização sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). “Irá proporcionar que alunos e educadores tenham acesso à informações que facilitem a convivência e tornem o processo educativo mais abrangente e eficaz no acompanhamento específico e direcionado à sua dificuldade de forma mais precoce possível pelos educadores no ambiente escolar”, detalha Claese Rocha.

A matéria será encaminhada para a sanção do prefeito Diego Sorgatto.