Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram reforma dos terminais rodoviários de Luziânia

Vereadores cobram reforma dos terminais rodoviários de Luziânia

por Aline Athila última modificação 28/05/2020 14h32

Uma demanda antiga dos passageiros foi alvo novamente de discussões na Casa de Leis na sessão ordinária desta quinta-feira (28). Motivado por uma indicação do vereador Everaldo Meireles, o documento solicita revitalização dos terminais localizados no setores Aeroporto (próximo a Câmara) e Leste.

Desde a construção, os centros de transporte não recebem reformas o que tem gerado sofrimento para a população que depende dos terminais para deslocar pelo município, entorno e outros Estados.

Além da reclamação sobre a prestação de serviço das empresas de transporte, os terminais encontram-se com condições precárias em sua infraestrutura, especialmente nos sanitários, cobertura metálica e iluminação. A segurança também é alvo de reclamações junto com o acesso aos cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

O presidente, Felipe do Mandu, aproveitou o debate para convidar a prefeita em exercício Edna Aparecida para fazer uma visita no local, a fim de constatar a situação e buscar melhorias para os milhares de passageiros que utilizam o local diariamente.

Quem tiver mais alguma reclamação ou sugestão deixe seu comentário.

Fotos: Internet - Marcos Flavio

« Dezembro 2021 »