Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PL do vereador Carlos da Liga considera de utilidade pública e Interesse Social a Associação Unidos para Cristo

por Graciliano Cândido última modificação 19/04/2022 12h25

Durante sessão plenária desta terça-feira (19/04), o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos da Liga, apresentou PL que considera de utilidade pública e Interesse Social a Associação Unidos para Cristo. Entidade criada em 2014 e sediada no município de Luziânia, sem fins lucrativos tem por caráter religioso, beneficente e filantrópico. “A finalidade da entidade tem o intuito de promover o bem-estar do ser humano no campo físico, religioso e social, através da difusão e expansão do evangelho. Colaborar com o Poder Público na elaboração de programas de interesse social, lutando pelas melhorias da condição de vida dos munícipes”, justifica o parlamentar Carlos da Liga, no projeto.