Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara acelera aprovação de propostas

Câmara acelera aprovação de propostas

por Aline Athila última modificação 23/04/2020 14h53
Vereadores apontaram diversas demandas da comunidade

A fim de agilizar necessidades da população, a Câmara acaba de encerrar duas sessões ordinárias. Mais de 50 proposituras como indicações, requerimentos e projetos de lei foram apreciadas e aprovadas.

Estiveram na pauta a solicitação para testagem em massa do município para o novo coronavírus e outras medidas relativas à preocupação com o crescimento dos casos de dengue, à fiscalização dos recursos para investimento em infraestrutura e restauração de massa asfáltica nas ruas do município e ainda as verbas recebidas para o combate ao Covid-19.

Os vereadores também aprovaram requerimentos que solicitam prestação de contas da prefeitura com contratos de caminhões, compra de mobiliário, locações de veículos, contratações de comissionados e gastos de todas as secretarias com o coronavírus. Nova sessão está agendada para a próxima terça-feira (28).

Durante este mês, as atividades em plenário estão acontecendo de forma remota a fim de permitir aos vereadores, especialmente aqueles que compõem o grupo de risco, o exercício do seu mandato. Participaram de suas residências os parlamentares: Hildo Aniceto, Murilo Roriz, Professora Jaqueline, Serginho do Meio Ambiente e a vereadora Diretora Luzia os demais estiveram presentes.

« Dezembro 2021 »