Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Direto dos Gabinetes / Eliel Júnior visita o secretário Vilmar Rocha

Eliel Júnior visita o secretário Vilmar Rocha

por Aline Athila última modificação 19/01/2016 11h50

O vereador Eliel Júnior (PMB) esteve em recente visita com o secretário estadual das cidades, Vilmar Rocha. O vereador levou várias reivindicações na busca de melhorias para Luziânia.

Entre elas, Eliel citou um problema que vem desagradando vários motoristas. Policiais rodoviários estão entrando na cidade e sem serem notados, multam aqueles que possam estar em situação irregular como a falta de cinto de segurança. O vereador lembra que todos devem usar o cinto e respeitar a sinalização, contudo este não deve ser o procedimento correto.

“Sou parceiro da Polícia Militar assim como a CML, mas o trabalho dos policiais rodoviários tem que ser feito ostensivamente”, afirmou Eliel. O secretário Vilmar Rocha colocou o vereador em contato com o Cel. Vilela do Batalhão Rodoviário que se prontificou a mudar esse quadro, agora com blitz e barreiras identificadas.

Eliel Júnior também tratou sobre o IPASGO em Luziânia e cobrou a sua melhor atuação perante os usuários locais. Vilmar também colocou o vereador para tratar diretamente com o órgão: “Tivemos a confirmação de que o IPASGO está aberto para que outras clínicas e laboratórios possam ser credenciados e vou levar essa informação até esses locais, para garantir melhores condições de atendimento na saúde pela população”, completou Eliel.

« Abril 2020 »