Você está aqui: Página Inicial / Vereadores protocolam reivindicações para os cuidados com o novo coronavírus

Vereadores protocolam reivindicações para os cuidados com o novo coronavírus

por Graciliano Candido — última modificação 08/04/2021 16h09
Vereadores protocolam reivindicações para os cuidados com o novo coronavírus

Marcelo Meireles

Em sessão ordinária realizada Plenário José Rodrigues Reis, nesta quinta-feira (08/04), o presidente interino da Casa, vereador Marcelo Meireles (DEM), destacou os pedidos de infra-estrutura com o objetivo de oferecer melhores condições aos moradores, pediu também, através de indicação a implantação do Centro Médico de Exames de Imagens. “Além de contemplar toda a população, encurta o tempo  de espera nas demais unidades de saúde, moderniza a saúde  do nosso município e contribui diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população”, justificou o vereador.

O vereador Waltinho (PP), que utilizou da tribuna, destacou a gravidade do novo coronavírus. Ele que foi contaminado recentemente e clamou a população para se cuidar. “É muito importante se isolar, usar máscaras e higienizar as mãos. Os comerciantes podem também nos ajudar, conscientizando os seus funcionários e clientes sobre os cuidados com a saúde”. Segundo ele, o tratamento imediato se faz necessário e garantiu cobrar mais vacinas tanto do governo federal e estadual.  “Temos que vacinar cada vez mais”, acrescentou.

A sessão pode ser assistida na íntegra, através do Youtube.com/CamaraMunicipaldeLuziania