Você está aqui: Página Inicial / Vereadores apoiam “Corrida Unidos Pela Paz, Combate à Violência Contra a Mulher”

por Graciliano Cândido última modificação 13/03/2022 13h50

A Câmara Municipal de Luziânia, através do seu presidente, vereador Carlos da Liga, e demais parlamentares apoiaram a causa de combater à violência contra a mulher. Diversos marcaram presença e participaram da corrida, neste domingo (13/03), nos 5km percorridos no perímetro de Luziânia, em suas principais avenidas. Uma ação que prioriza a valorização da mulher, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Autoridades das entidades que apoiam a ação destacaram a importância do papel feminino em suas atuações. O evento contou também com serviços sociais e vacinação para crianças e adultos. A avenida principal que fica em frente a Prefeitura e Câmara Municipal reuniu cerca de 600 competidores e muitos participantes que vieram prestigiar de perto a festa com shows musicais, Zumba e Ritmos, da educadora física Thayane Portela, RitBox, com o vereador Professor Jamal, além da Banda Show da Polícia Militar e o cantor Nando Braz.

Confira mais fotos do evento