Você está aqui: Página Inicial / Sessão Solene em comemoração aos 277 anos de Luziânia

Sessão Solene em comemoração aos 277 anos de Luziânia

por Graciliano Cândido última modificação 05/12/2023 19h55

A Câmara Municipal de Luziânia, realiza, no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 17h30, Sessão Solene em comemoração aos 277 anos de Luziânia. Na oportunidade, os vereadores entregarão Título Honorífico de Cidadania Luzianiense e Comenda de Santa Luzia aos homenageados da noite. Entre os agraciados, o Ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Serviço: Sessão Solene pelos 277 anos de Luziânia

Data: 12 de dezembro de 2023, a partir das 17h30

Local: Ginásio de Esportes de Luziânia

Credenciamento de Imprensa

Os veículos de comunicação interessados em cobrir a Sessão Solene, devem realizar cadastro prévio através do formulário https://forms.gle/cCxJ9WtHGLhG1CKr5 onde será analisado pela Diretoria de Imprensa da Câmara Municipal de Luziânia e concedido aos profissionais de veículos de comunicação de interesse público (Serão credenciados os seguintes profissionais: jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, blogueiros).

O cadastro não garante a participação no evento, visto que, haverá limitação de profissionais para trabalhar na cobertura do evento. A confirmação será feita por email ou telefone, um dia antes do evento.