por Graciliano Cândido
—
publicado
03/08/2023
Sou eu, de novo!!Eu tinha sugerido uma instalação do terminal rodoviário no Jardim Umuarama, agora eu queria sugerir as novas linhas de ônibus para o DF e linhas circulares locais,a partir deste futuro ponto de embarque e desembarque, no Jardim Umuarama!!
Eu queria que a Câmara reivindicasse da Prefeitura, também, uma revitalização da sinalização e recapeamento padrão das ruas que vão servir de rotas a estas futuras linhas de ônibus e linhas circulares locais:
* Recapeamento asfáltico da Rua Pernambuco,Rua 16,Rua 43,Rua 18 e Av.04 (no Pq.Mingone);
* Recapeamento asfáltico da Av.Brasil e Rua do Colégio Militar Shinohara (no Jardim Marília);
* Recapeamento asfáltico da Rua N.Sra.de Fátima,Rua Sta.Teresinha e Rua Sto.Antônio (no Pq.Cruzeiro do Sul);
* Pavimentação asfáltica da sequência da Rua Sto.Antônio e da Rua 24 - saída p/Jd.Planalto (no Pq.Nova Iguaçu);
* Recapeamento asfáltico da Rua 02 do Jd.Planalto;
* Recapeamento asfáltico da Rua 22 e Rua 03 do Pq.Sol Nascente;
* Recapeamento asfáltico da Rua 05,Rua 12 e Rua 02 do Fracarolli (próx.Cidade Osfaya).
E que a Câmara de Luziânia tente persuadir a Transleles a operar as linhas de Parque Mingone e adjacências para o DF,a partir do terminal rodoviário do Jardim Umuarama.E a Catedral operaria as linhas de Sol Nascente, Fracarolli e Cidade Osfaya para o DF,também,a partir deste terminal!!
E o município de Luziânia faria um convênio ou um consórcio com uma cooperativa de transporte público de Goiânia,a COOTEGO, pra explorar as linhas circulares locais de Luziânia e Jardim Ingá, interligando todos os bairros e sub-bairros do município,retirando de circulação as vans da Grande Jardim Ingá,que encontram-se sucateadas,em péssimas condições pra operar seus serviços e pondo seus usuários em risco!!
Se puderem acolher esta minha sugestão e se isto for possível até o próximo ano, desde já, eu agradeço!!
GRATIDÃO.
Localizado em
Ouvidoria