Você está aqui: Página Inicial / Profissionais de Educação Física são homenageados na CML

Profissionais de Educação Física são homenageados na CML

por Graciliano Cândido última modificação 18/09/2023 14h16

A Câmara Municipal de Luziânia realizou Sessão Solene para agraciar os profissionais de Educação Física. A proposição de autoria do vereador professor Jamal, foi aprovada por todos os demais vereadores. O evento contou com a presença de diversos educadores físicos do município em reconhecimento ao trabalho desempenhado. O presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, enfatizou a importância da prática esportiva na saúde do corpo e da mente.

O vereador professor Jamal, destacou a importância do papel do profissional de Educação Física no âmbito escolar e também nos diversos locais onde atuam. Damião Burmester, representando as entidades esportivas do município. Em sua fala, ele destacou a importância do educador físico, além da parceria e apoio da prefeitura na promoção do esporte, seja com estrutura, reforma de quadras e campos de futebol e estimulando também os atletas na participação das competições.

Os homenageados receberam certificado e Medalha de Honra ao Mérito.