Você está aqui: Página Inicial / Presidente da CML participa de evento de troca de comando do 10º Batalhão da PM de Luziânia

por Graciliano Cândido última modificação 20/10/2021 10h29

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos da Liga (DEM), participou na manhã desta quarta-feira (20), do evento de assunção de comando do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás, onde o Major QOPM Adriânio Antônio dos Santos Lopes assume o comando da unidade mencionada, em Luziânia-GO. O representante do legislativo sempre estará à disposição de oportunidades para promover cada vez mais segurança a comunidade do município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá.

Marcaram presença também os vereadores: Chico da Antarctica (DEM), Luciano Braz (DEM) e Passos (PP).