Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, pede complemento do trajeto de ônibus no Jardim Flamboyant e Ipê

por Graciliano Cândido última modificação 22/02/2024 10h14

Foto: Graciliano Candido

Com o objetivo de ampliar a linha circular do Tarifa Zero, o presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, pede a empresa Catedral para a complementação da linha no trajeto do Parque Marajó, Jardim Flamboyant, Zuleika e Ipê. Essa medida vem de encontro com a necessidade da população destes bairros que necessitam do transporte coletivo para deslocar aos seus compromissos.

Na ocasião, ele aproveitou para solicitar a criação de ponto de ônibus com abrigo em frente a empresa Vipal, localizada às margens da BR-040, no bairro Parque Estrela Dalva III. “Essa reivindicação vem através dos moradores que buscam o transporte público na madrugada para deslocar ao trabalho ou estudos”, acrescenta o presidente da Câmara.