Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, pede estudo para criação da Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres

por Graciliano Cândido última modificação 21/11/2023 12h57

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (21/11), o presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, solicitou estudo para que seja criada a Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres. Com isso, será de extrema importância esse instrumento para melhor efetivação das políticas públicas para as mulheres, dando maior força aos órgãos já existentes de apoio e proteção das mulheres.

Para pessoal
Solicitei nesta manhã, no plenário da Câmara Municipal, o estudo para criação da Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres. Um importante instrumento para melhor efetivação das políticas públicas para as mulheres, dando maior força aos órgãos já existentes de apoio e proteção das mulheres.