Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, apresenta proposições que beneficiam educação, saúde e segurança pública

por Graciliano Cândido última modificação 04/04/2024 14h25

Foto: Graciliano Candido

No decorrer da Sessão Ordinária desta quinta-feira, o vereador Carlos da Liga, sempre disposto em colaborar com a melhoria da região, enfatizou pedidos que proporcionam benefícios a população luzianiense. Entre os pedidos, está a reforma geral da quadra coberta do CEMEB Natália Aparecida Louzada Alves, localizado no Parque Mingone II. Além da instalação de faixa de pedestre em frente ao Colégio Estadual Professora Lourdes de Oliveira Sampaio (CEOLOS).

Com o intuito de disponibilizar um computador para a Unidade Básica de Saúde da Família Jandira Silva de Jesus, no Parque Mingone II, o parlamentar enfatizou a solicitação que visa melhor agilidade no atendimento com esta ferramenta de trabalho. No que se trata a segurança das unidades de saúde, pediu a presença atuante da Guarda Patrimonial para os edifícios públicos.