Você está aqui: Página Inicial / Projeto de Lei do Presidente da Casa, vereador Carlos da Liga é aprovado em 2º turno na CML

por Graciliano Cândido última modificação 16/04/2024 14h25

Aprovado no plenário José Rodrigues dos Reis, o Projeto de Lei que trata da criação do Dia Municipal dos Desbravadores. A matéria destaca a relevância dos Clubes dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, havendo a partir de então a sua inclusão no calendário oficial de Luziânia. “Como é de costume, no terceiro sábado de setembro, os Adventistas do Sétimo Dia, em todo o mundo, comemoram o Dia dos Desbravadores. Como forma de reconhecer a experiência e o serviço social realizado por jovens entre 10 e 15 anos, em estreita relação com as necessidades de suas comunidades”, justifica o parlamentar Carlos da Liga.

O PL será enviado para a sanção do prefeito Diego Sorgatto.