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famílias prejudicadas por falta de manutenção no sistema do CRAS

por Graciliano Cândido última modificação 26/10/2021 17h39

Sou uma das contempladas de casas populares no Parque Alvorada 1. Para isto o CRAS de Luziânia precisa enviar meu nome para a CAIXA por conectividade para geração de arquivo no Cadastro ünico, utilizando o NIS ou CPF. Ocorre que há 8 dias o CRAS nos responde que estão sem sistema. Será que não existe um gestor capacitado para resolver o problema ou pedir ajuda no órgão competente? Somente aguardar o retorno do sistema não resolve. Eu e 13 famílias poderemos perder nossas casas devido a lentidão de funcionários do CRAS em resolver o problema. Ja liguei várias vezes para falar com o responsável e sempre ouço que está em reunião, alguém mais importante do que o prefeito aparentemente.

: 25/10/2021 22h33
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20211025223300
: Resolvida

Respostas

1

: Graciliano
: 26/10/2021 17h32
: Aceito

Contato iniciado com a servidora Maria José e repassado para a Vila Esperança para passar informações sobre o caso.

2

: Graciliano
: 26/10/2021 17h39
: Resolvida

Alexia, servidora do CRAS.

Deve procurar novamente o Cras da Vila Esperança para que a Assistente social, Rose, possa fazer o encaminhamento e tomar as devidas providências.

Horário de funcionamento das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

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