Você está aqui: Página Inicial / Luziânia completa 277 anos e festeja aniversário com Sessão Solene

Luziânia completa 277 anos e festeja aniversário com Sessão Solene

por Graciliano Cândido última modificação 13/12/2023 12h59
Pioneiros, autoridades locais e nacionais foram homenageados em noite de gala

O ginásio de esportes de Luziânia recebeu mais de 5 mil pessoas para prestigiar a Sessão Solene em homenagem à Luziânia. Na ocasião, participaram o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, governador de Goiás, Ronaldo Caiado, vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, deputada federal, Bia Kicis, deputado federal Célio Silveira, prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, secretária do Entorno, Maria Caroline Fleury.

O presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, ficou realizado com o sucesso do evento, seja com o volume de pessoas que marcou presença, principalmente pelos congratulados que receberam o Título Honorífico de Cidadania Luzianiense e Comenda de Santa Luzia.

O prefeito parabenizou o trabalho efetuado pelo presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga e todos os demais parlamentares envolvidos na cerimônia. “Nós temos uma forte sintonia em Luziânia, entre o Poder Executivo e o Legislativo que nos permite levar boas ações a nossas pessoas”. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lembrou que Luziânia faz parte da história de Goiás com seus 277 anos de existência, a segunda mais antiga do Estado. “Foi determinante para que JK trouxesse para cá a capital da República e assim, consequentemente desenvolver nosso Centro-Oeste brasileiro”, destacou Caiado.