Você está aqui: Página Inicial / Equatorial marca presença em Audiência Pública na Câmara Municipal

Equatorial marca presença em Audiência Pública na Câmara Municipal

por Graciliano Cândido última modificação 07/03/2024 09h15
Equatorial marca presença em Audiência Pública na Câmara Municipal

Foto: Graciliano Candido

A partir das diversas reivindicações da população de Luziânia, o presidente da Casa de Leis, vereador Carlos da Liga, propôs a realização da Audiência, aprovada pelos demais vereadores. Na manhã desta quarta-feira (6/3), os representantes da Equatorial: Alberto de Paiva Borges, consultor de poder público, Adriano César de Oliveira, gerente de obras e manutenção, Leandro Chaves de Melo, gerente de serviços técnico e comercial, Hugo Leandro Ferreira, gerente de relacionamento com o cliente e Rosângela de Souza e Silva, analista de varejo.

Os parlamentares expuseram as reivindicações da população, no que se refere à qualidade da prestação de serviço de energia, em todas as regiões do município, inclusive na zona rural. Ao longo da audiência, moradores e empresários também colocaram suas insatisfações, entre os assuntos: A constante queda de energia, ressarcimento de perdas (burocrática e trabalhosa), além da falta de investimentos no Estado.

O presidente, Carlos da Liga, disse que fará uma ata da Audiência, (que durou aproximadamente 4 horas), com o intuito de avançar nas negociações. "Esse é o diálogo inicial para melhorarmos a gestão da Equatorial em nossa região".

Segundo os gestores da prestadora, que reconheceram os problemas recorrentes, todos os assuntos apresentados, será consolidado em um plano de ação, incluindo um mutirão de podas de árvores e prevenir problemas na rede elétrica. Além disso, a ampliação da instalação da rede nos bairros regularizados, o bairro Umuarama é um dos exemplos.