Você está aqui: Página Inicial / Comitiva liderada pelo presidente da CML, vereador Carlos da Liga, encontra com Governador Caiado

por Graciliano Cândido última modificação 25/03/2022 18h04

Em busca de melhorias para Luziânia e distrito do Jardim Ingá, o presidente da Câmara Municipal, acompanhado por diversos vereadores, reuniu-se com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em Goiânia. Na pauta, temas prioritários para o município, entre eles: transformação do Hospital Regional de Luziânia de campanha para Hospital Geral, podendo atender diversas especialidades de saúde, inclusive abrir a maternidade dessa unidade de saúde. Além disso, foi estabelecido a Estadualização do CER - Centro Ensino e Reabilitação, pavimentação asfáltica em vários bairros e uma série de pedidos de melhorias. "O governador sempre nos orgulhou, lutando sempre ao lado do prefeito, vereadores e junto com o povo de Luziânia, levando melhorias para nossa região. Os nossos agradecimentos pelo que tem feito por Luziânia e distrito do Jardim Ingá", acrescentou Ver. Carlos da Liga.