Você está aqui: Página Inicial / Comitiva de vereadores do município de Luziânia levam demandas referentes a BR-040 na sede da ANTT

por Graciliano Cândido última modificação 17/11/2023 22h20

Foto: Graciliano Candido

Uma comitiva de vereadores liderada pelo presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, participou de reunião na tarde desta sexta-feira (17/11) na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres, em Brasília. Os parlamentares foram recebidos pelo Coordenador-geral de relações Parlamentares, Emmanuel Valverde, Coordenador de Acompanhamento Legislativo, Cristiano Fernandes e o chefe de gabinete, Jader. Na pauta de reivindicações, os grandes congestionamentos que ocorrem todos os dias, além da necessidade de passarelas e limitador de velocidade, com intuito de proporcionar mais segurança aos pedestres.

Se faz necessário também a contemplação de retornos, em locais adequados, afim de evitar que os motoristas façam os famosos "gatos" numa rodovia de grande fluxo de veículos. Os técnicos se comprometeram pra responder todos os pontos apresentados pelos parlamentares de Luziânia.

Participaram também os vereadores: Andrezão, Chico da Antarctica, Dioscler, Dr. Dênis Meireles, Luciano Braz, Marcia Meireles, Passos, Professor Carlinhos, Professor Jamal, Professor Marcus e Professor Wagner.