Você está aqui: Página Inicial / CML Realiza Sessão Solene em alusão ao Dia da Força Jovem Universal, no próximo dia 07 de julho

por Graciliano Cândido última modificação 04/07/2022 17h24

Proposta pelo vereador Andrezão e aprovada por todos os vereadores, a Sessão Solene tem o intuito de valorizar o trabalho desenvolvido pela Força Jovem Universal, que existe há mais de 40 anos, no Brasil e no mundo. Sua missão é resgatar a juventude que por algum motivo estão desvirtuadas e envolvidas com as drogas, vícios e criminalidade. A FJU oferece atividades diversas, entre elas, ações culturais, sociais, esportivas e espirituais.

O evento será transmitido pelas plataformas digitais da Câmara Municipal de Luziânia.

Sessão Solene Força Jovem Universal

Data: 07 de julho, a partir das19h30