Você está aqui: Página Inicial / Câmara sedia Audiência Pública para debater sobre o Agosto Lilás

Câmara sedia Audiência Pública para debater sobre o Agosto Lilás

por Graciliano Cândido última modificação 28/08/2023 09h29
Mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher

De iniciativa da vereadora Márcia Meireles, e aprovado pelos demais vereadores, a Audiência Pública, realizada no plenário José Rodrigues dos Reis, no próximo dia 30/08 a partir das 9h, tem o objetivo de colocar em pauta um assunto muito importante para a sociedade: Debater pelo fim da violência contra a mulher.

Ao longo desse mês, a Câmara Municipal, juntamente com a Prefeitura de Luziânia, enfatizou a importância da campanha Agosto Lilás, com o intuito de trazer a pauta de debater o fim da violência contra a mulher. A Audiência Pública dará voz às mulheres e reforça toda a rede de apoio especializada para atender mulher vítimas de violência doméstica, física, psicológica ou financeira. Enfatiza também os canais de denúncia para proteger as mulheres do nosso município.

Serviço: Audiência Pública para debater sobre o Agosto Lilás

Data: 30 de agosto, a partir das 9h.

Local: Câmara Municipal de Luziânia: Plenário José Rodrigues dos Reis.

Participação aberta ao público, transmissão ao vivo pelo Youtube da Câmara.