Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realiza II Gincana do Agasalho para arrecadar roupas de frio

Câmara Municipal realiza II Gincana do Agasalho para arrecadar roupas de frio

por Graciliano Cândido última modificação 09/06/2022 15h14

Com o objetivo de ajudar pessoas carentes, moradores de rua, através das entidades assistenciais, a Câmara Municipal de Luziânia realiza a II Gincana do Agasalho 2022. As doações de jaquetas, moletons, meias, luvas, toucas e cachecol podem ser feitas até 29 de junho diretamente no gabinete do seu vereador e os servidores irão direcionar para as pessoas que necessitam.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos da Liga, o gesto de solidariedade é mais do que necessário em momentos em que as pessoas precisam. “É uma forma de ajudar a minimizar os impactos do frio, nessa época do ano”.