Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realiza Audiência Pública para tratar sobre o Futebol Amador

Câmara Municipal realiza Audiência Pública para tratar sobre o Futebol Amador

por Graciliano Cândido última modificação 21/09/2023 16h26

Com o intuito de debater políticas públicas que abrangem o futebol amador no município de Luziânia, será realizada Audiência Pública no próximo dia 30 de setembro, a partir das 9h, no Plenário José Rodrigues dos Reis.

Está aberta a participação de toda a comunidade, principalmente atletas, esportistas, treinadores, dirigentes e lideranças para agregar as discussões. Sabemos que, o futebol amador é responsável pela formação de futuros grandes atletas.

A participação poderá ser presencial ou de forma virtual, através da transmissão pelo canal oficial da Casa de Leis: https://www.youtube.com/@camaramunicipaldeluziania

Serviço: Audiência Pública para tratar sobre o Futebol Amador
Local: Plenário José Rodrigues dos Reis, Câmara Municipal de Luziânia
Data: 30 de setembro de 2023, às 9h.