Você está aqui: Página Inicial / Camara Municipal entrega homenagem aos representantes da Maçonaria, em Luziânia

Camara Municipal entrega homenagem aos representantes da Maçonaria, em Luziânia

por Graciliano Cândido última modificação 24/08/2023 11h55

O plenário José Rodrigues dos Reis ficou tomado pelos representantes da maçonaria de Luziânia e regiões próximas. Os homenageados receberam Medalha de Honra ao Mérito Maçônico Oscar Braz de Queiroz e Professor José de Epaminondas Albuquerque em Sessão Solene. O presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, prefeito Diego Sorgstto e o ex-vereador Boaz Albuquerque, marcaram presença no evento e ouviram atentamente as reflexões dos oradores. Na ocasião, o vereador Carlos da Liga e prefeito Diego Vaz Sorgatto, receberam certificado de reconhecimento entregue pelos maçons. "Gratidão por receber esse reconhecimento nessa data cheia de siginificados", acrescenta o presidente do Legislativo municipal.

Os vereadores Dr. Dênis Meireles, Nelson Meireles e a vereadora Lena do Edgar, participaram da Sessão Solene.