Você está aqui: Página Inicial / Câmara entrega Moção de Aplauso para Carolina dos Santos Meireles

Câmara entrega Moção de Aplauso para Carolina dos Santos Meireles

por Graciliano Cândido última modificação 13/07/2023 11h16

Proposta pelo vereador Professor Marcus e aprovada pelos demais vereadores, a Moção de Aplauso foi entregue nesta quinta-feira (13/07), no Plenário da Câmara Municipal. Carol é filha de Luziânia e seus pais são Péricles Meireles e Maria Lúcia Meireles. Formada em Administração de Empresas pela Unidesc, Carol é uma profissional dedicada e comprometida com suas tarefas que realiza com excelência. Em sua trajetória profissional, teve a oportunidade de trabalhar no gabinete do Deputado Estadual, Diego Sorgatto, e ao assumir o cargo de prefeito de Luziânia, o chefe do Executivo confiou em Carol para desempenhar o cargo como Assessora do Secretário de Finanças, Gilmar Ribeiro Junior. "Por meio desta homenagem, desejo expressar minha admiração e gratidão pelos serviços prestados pela Carol ao nosso município. Sua dedicação, profissionalismo e comprometimento são dignos de reconhecimento", acrescenta o vereador professor Marcus.