Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova PL que trata de destinação orçamentária para o Fundo Municipal de Saneamento Básico

por Graciliano Cândido última modificação 29/09/2023 16h13

Sob a presidência do vereador Carlos da Liga, a Câmara Municipal reuniu os vereadores, em Sessão Extraordinária para votar pauta importante para a comunidade de Luziânia. A matéria aprovada pelos vereadores, trata da destinação de recursos para manejo ambiental de resíduos, manutenção de limpeza urbana, além da manutenção e modernização da infraestrutura de saneamento básico. Portanto, são ações essenciais para a preservação e conservação ambiental do município, proporcionando mais qualidade de vida para os munícipes.